ANS divulga números do setor referente ao mês de março

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou novo balanço referente ao mês de março, onde houve uma confirmação de estabilidade que vem sendo observada no setor, com leve crescimento no segmento comparativo mensal como no comparativo dos últimos 12 meses.

Segundo os dados levantados pela agência, 65,6 mil novos beneficiários foram registrados em comparação ao mês de fevereiro e cerca de 128 mil a mais em relação ao mês de março de 2017. O setor também vem observando um crescimento no segmento do plano odontológico, o qual registrou 23,2 milhões de beneficiários, sendo 120 mil novos usuários em comparação com o mês anterior e de 1,3 milhão em relação a março do ano passado.

O crescimento no número de beneficiários de planos de assistência médica foi observado em 17 estados das 23 unidades federativas, tendo o melhor resultado em São Paulo com 35,6 mil novos usuários.

É importante frisar que os números podem sofrer alteração conforme é feita as revisões pelas operadoras de planos de saúde.

 

Leia também: Mercado de seguros de vida cresce no Brasil

 

 

DATA
22-05-18
CATEGORIAS

COMPARTILHE